Como se tornar um satanista?

Outro dia eu estava analisando a grande procura por assuntos que dizem respeito ao demônio, e eu costumo sempre pregar que a exaltação do diabo, apaga a chama do fervor cristão, porque mudamos o foco de nossa adoração. Trocamos o Cristo por conhecimento de satã.

Eu sinceramente não sei o que se ganha com isso. Hoje na internet existe o “manual do satanista” que instrui o iniciado em algumas questões nevrálgicas dessa seita. Daqui a pouco lançarão “Demoniologia sistemática” ou o manual prático do ritual satânico passo a passo”. Algumas editoras cristãs bem que se interessariam em publicar né.

A grande questão é porque as pessoas se interessam em ser satanistas, mas não se interessam em ser cristãs? Porque a pergunta como posso me tornar um satanista é mais forte na boca dos jovens hoje do que “Como posso me tornar um cristão?”. Bem, primeiro deve ser porque a maioria dos jovens querem referências honestas par seguir. Um cara que admite ser satanista, não tem porque mentir com relação a seus pecados e sua prática, porém um cristão, principalmente os pastores e líderes da mídia vivem um “faz de conta” nojento para atrair o povo, usá-los e descartá-los.

Bem porderia me alongar bastante nesse artigo, mas o restante dele eu deixo pra vocês amigos leitores comentarem e enriquecerem essas minhas vagas percepções. OBS: Não sou simpatizante de satanistas, nem entusiasta de gente enrustida.

Fonte: Blog do Pastor Márcio de Souza

Sobre Sinal do Reino
Um blog que traz mensagens diárias do cotidiano da vida cristã, feito por cristãos como qualquer outro. Não somos pastores, nem teólogos, muito menos apóstolos, profetas ou seja lá o que for. Somos almas sobreviventes que teimam em seguir a Cristo apesar da igreja e este blog traz uma pouco dos nossos pensamentos e histórias

Deixe um comentário

