Oração

Organizando as coisas aqui em casa, achei essa oração que estava guardada em minha agenda de muito tempo atrás, logo que vi, decidi dividir aqui no blog!

Que Deus abençoe vocês!

Senhor, no silencio deste dia que amanhece,
venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.

Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.

Ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia.

Guarda minha língua de toda maldade.

Que só de bênçãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me de tua beleza.

E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos.

Amém

Sobre Júlia Lainetti
:)

One Response to Oração

  1. Daniel Campos says:

    Só faltou od:

    Dá-me, Deus julgar todas as coisas pela Tua Palavra, e reter apenas o que é bom!

    Que eu seja tão firme na verdade da Palavra, que o mundo me odeie como odiou a Cristo!

Deixe um comentário

