Sobre Adivinhação

Texto recebido por e-mail:

“Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR vosso Deus.” Levítico 19:31

Só em Portugal, numa possível população de 10 milhões de pessoas, com mais de 90 % ditas cristãs, há cerca de um milhão que, diariamente, consultam astrólogos, espíritas, cartomantes e lêem com atenção os seus horóscopos. Buscam no ocultismo, sob as mais diferentes formas, as soluções para os impasses da vida, o alívio para os momentos de aflição, as respostas para aquilo que só Deus pode responder. É pena, pois são enganados, ou enganam-se a si mesmos, quando, com um pouco de humildade, confissão e arrependimento, teriam de Deus o que precisam.

O vazio espiritual, que as pessoas procuram preencher nas informações ocultistas dos curandeiros, adivinhadores e toda a sorte de exploradores, podia ser sanado com o ensino autorizado e verdadeiro da Palavra de Deus – a Bíblia.

A Bíblia ensina: – “Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois tudo aquele que faz tal coisa é abominação Ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.” Deuteronômio 18:10-12

Muitas vezes essas consultas são uma fraude, que apenas explora a ingenuidade dos incautos.

Outras vezes, são mesmo consultas a espíritos satânicos.

Tenhamos cuidado, refugiemo-nos na oração ao Pai, na leitura da Sua Palavra e fujamos dessas práticas condenáveis e que nos podem prejudicar grandemente.

O nosso Deus é o único que abre as portas pra você passar, Ele que acalma toda a tempestade, e é Ele que dára ordem aos anjos.

“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.” Salmos 91:11

Anúncios

Sobre Sinal do Reino
Um blog que traz mensagens diárias do cotidiano da vida cristã, feito por cristãos como qualquer outro. Não somos pastores, nem teólogos, muito menos apóstolos, profetas ou seja lá o que for. Somos almas sobreviventes que teimam em seguir a Cristo apesar da igreja e este blog traz uma pouco dos nossos pensamentos e histórias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: