Graça de Deus: Liberdade,sim! Libertinagem, não!

Estava conversando com a Júlia e estávamos filosofando sobre salvação. Sabe aquela história de se cometermos algum pecado pouco antes de morrer, vamos perder nossa salvação? Com isso chegamos há algumas conclusões: Somos salvos pela Graça (jura?rs), e a partir do momento que aceitamos a Jesus, Ele chega diante de Deus e fala: “Pai, fulano é meu amigo, morri por ele, seja misericordioso”.

Então Ele nos ama independente do que façamos, Deus não vai nos amar mais porque fazemos algo ou amar menos porque deixamos de fazer, se fazemos algo bom isso é motivado por nosso amor a Deus, pois a partir do momento que amamos alguém, não amamos só de falar, amamos com as nossas atitudes, senão não é amor.

Vamos pegar como exemplo um casal, um diz ao outro que ama, mas, com as atitudes não é bem assim, há falta de respeito, mentiras, traições. Baseando-se pelas atitudes você diria que eles se amam ou que não?

Domingo o Pr. Claudio lá da igreja falou a seguinte frase: “Devemos viver em coerência com o nosso amor por Deus e dormir em coerência com o amor de Deus por nós”. A graça de Deus oferecida na cruz é um convite à liberdade, mas não à libertinagem. Então a cada dia de nossa vida devemos viver em coerência com esse amor que sentimos por Deus, afinal Ele é tão maravilhoso, misericordioso, cuida tão bem de cada um de nós, que devemos viver testemunhando Seu nome, mas ao mesmo tempo ao colocarmos nossa cabeça no travesseiro devemos lembrar que o amor dEle permanece em nós mesmo quando o que fazemos não é o bem que desejamos, mas o mal que não queremos fazer, esse continuamos fazendo. (Romanos 7:19).

Que Deus abençoe

Lucas Lainetti

Anúncios

Sobre Lucas Lainetti
Cristão teimoso em continuar seguindo Ele apesar da igreja rs, sobrevivente de evangelho pós moderno. Não sou teólogo, nem pastor, também não recebi nenhuma unção especial me tornando acima de alguém. Ás vezes sou um trabalhador ás vezes sou só um cidadão, ora amigo na alegria ora irmão na angústia, marido sempre feliz e orgulhoso da esposa. Mas em todo o tempo eu sou cristão tentando ser um sinal do reino fora do templo

One Response to Graça de Deus: Liberdade,sim! Libertinagem, não!

  1. Natália says:

    Muuuuito bom!! E é tão dificil para as pessoas compreenderem esse amor incondicional de Deus por nós. É tão diferente do amor do ser humano que por isso ele duvida muitas vezes.

    Mas Ele nos amou quando ainda eramos pecadores! Só tenho que agradecer tão grande amor!

    Deus abençoe vocês!

    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: