Presente no Tempo Certo

Post retirado do blog do Pastor Cícero

Um pai que muito amava seus filhos, disse: “Tudo que vocês me pedirem e eu tiver condições lhes darei”. Os dias passaram, o mais novo vendo seus amigos jogarem futebol, pediu ao pai uma bola e, poucos dias depois, o pai lhe dava o presente tão desejado. O mais velho vendo alguns de seus amigos de mais condição usando um relógio, um dia pediu um relógio de ouro.

Os dias passaram, nada de receber o pedido. Ele pensou: “Nem sempre o pai atende ao que pedimos, só algumas vezes.” Semanas se passaram …meses se passaram …enfim, anos.

O menino já era um rapaz, não se lembrava mais do pedido de infância. O pai chegava como de costume em casa, mas naquela tarde chegou com um embrulho em baixo do braço. Chamou o rapaz e disse: “Meu filho, há muito tempo você me pediu um relógio de ouro, mas você era muito jovem. Iria perdê-lo, ou quem sabe seria roubado. Agora você já pode ter um”. O pai
entregou um embrulho com uma caixa e dentro tinha um relógio …de ouro.

Como este pai, o Deus Eterno da mesma forma sabe o momento que podemos e temos condições de usar nosso “relógio de ouro”, o momento que podemos ter o que pedimos, para que o nosso pedido não se transforme em algo para nos separar dele.

http://pastorcicero.blogspot.com/2010/07/presente-no-tempo-certo.html

Anúncios

Sobre Sinal do Reino
Um blog que traz mensagens diárias do cotidiano da vida cristã, feito por cristãos como qualquer outro. Não somos pastores, nem teólogos, muito menos apóstolos, profetas ou seja lá o que for. Somos almas sobreviventes que teimam em seguir a Cristo apesar da igreja e este blog traz uma pouco dos nossos pensamentos e histórias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: